Por:alphatradu
Sem categoria
jul 2022
Desde 2021, o teste de COVID para viajantes internacionais era obrigatório em diversos países, assim como nos Estados Unidos. No mesmo ano, em novembro de 2021, já era permitido que os turistas vacinados entrassem no país com o teste PCR negativo.
O teste é essencial para se ter um conhecimento mais real sobre o verdadeiro índice de infectados em um país. Além disso, auxilia nos dados de transmissão do vírus na população e na identificação de grupos com alto risco de infecção.
Entretanto, no mês de junho de 2022, os EUA dispensaram o teste de covid para viajantes internacionais, devido à queda de casos e para que o setor de turismo voltasse a crescer com mais facilidade.
Quer saber mais sobre o teste de covid para entrar nos Estados Unidos? Continue lendo e confira!
Os Estados Unidos suspenderam a obrigatoriedade de que viajantes internacionais apresentem um teste de COVID-19 negativo desde 12 de junho de 2022. Entretanto, a comprovação de vacinação ainda é exigida para os viajantes que não forem cidadãos americanos.
Isso ocorreu porque o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos Estados Unidos avaliou que as restrições não são mais necessárias. Mas a medida será reavaliada a cada três meses.
Além disso, as companhias aéreas e a indústria de viagens, assim como o setor de turismo, já estavam pressionando o governo para que essa medida fosse tomada. Com isso, as viagens internacionais aumentaram com a suspensão dos testes.
Em abril, o governo norte-americano passou a deixar de exigir o uso de máscaras em aviões e também no transporte público em geral.
Diferentemente dos Estados Unidos, os outros países ainda continuam exigindo o teste do COVID, como:
O Reino Unido suspendeu todas as exigências relacionadas aos testes e comprovante de vacinação.
Independentemente das informações fornecidas é recomendado que você consulte as restrições e exigências de cada país antes de viajar.
Se você está querendo fazer uma viagem para os Estados Unidos, precisa saber o que é necessário para isso.
Veja a seguir:
Esses são os documentos essenciais para uma viagem internacional aos EUA. Porém, para fazer uma viagem que não seja turismo, como intercâmbio, trabalhar por lá ou morar, serão necessários outros documentos e uma tradução juramentada de todos eles.
Alguns desses documentos são: documentos pessoais, documentos civis, atestado de vacina, declaração de matrícula e histórico escolar (caso seja um intercâmbio escolar), documentos judiciais, como processos e procurações, e documentos financeiros e administrativos.
Para isso, você precisará de uma empresa especializada em tradução juramentada e com profissionais especializados, como a Alpha Language Consulting.
A Alpha Language Consulting é uma empresa de BH que disponibiliza serviços de tradução juramentada, feitos por tradutores públicos habilitados em vários idiomas.
Ela oferece outros serviços, como revisão de textos, tradução simples, tradução técnica, transcrição de vídeo, e muito mais.
Mesmo que a tradução juramentada que você precise para fazer um intercâmbio, trabalhar ou morar nos EUA seja o inglês, a Alpha também faz ela em outros idiomas, como espanhol, alemão, francês, chinês, japonês, russo, italiano, entre outros. Com isso, atende diversos países, de acordo com as suas regras e documentos necessários para uma viagem internacional.
Com a Alpha Language Consulting, a tradução juramentada de todos os seus documentos será feita com qualidade, facilitando a sua viagem internacional e sem teste de covid para entrar nos Estados Unidos.
Quer saber mais sobre os nossos serviços de tradução juramentada ou outros que possam auxiliar na sua viagem? Entre em contato conosco em nosso site!