(31) 3287-2859 - Whatsapp (31) 99811-9497 / (31) 99128-9497 / alpha@alphatradu.com.br

RECONHECIMENTO DE DOCUMENTOS ESCOLARES ESTRANGEIROS

Na imagem consta a logo da empresa em vermelho, e do lado o seu respectivo nome fantasia, Alpha Language Consulting

Por:digitalpixel
Sem categoria

19

jul 2017

RECONHECIMENTO DE DOCUMENTOS ESCOLARES ESTRANGEIROS PELA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA-FILIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Se o solicitante for MAIOR deverá trazer:

Requerimento conforme modelo fornecido pela Cruz Vermelha Brasileira -Filial do Estado de São Paulo (anexo), devidamente preenchido e assinado COM FIRMA RECONHECIDA. Em uma só via. Não preencher em papel de fax.

  • Trazer um XEROX AUTENTICADO do documento de identidade do solicitante.
  • Trazer uma declaração da escola, atestando que o estudante está matriculado ou solicitou vaga naquele estabelecimento de ensino. Se o documento vistado se destinar para fins empregatício, trazer uma declaração da empresa. Se o estudante estiver em fase de prestar exame vestibular, poderá trazer um xerox autenticado do Documento de Identidade RG, com a etiqueta fornecida pela Faculdade, contendo o número de inscrição.
  • Trazer tradução oficial do documento escolar COM FIRMA RECONHECIDA DO TRADUTOR, e mais um XEROX AUTENTICADO da mesma O tradutor deverá ser público juramentado.
  • Trazer o documento escolar estrangeiro original. O tradutor juramentado deverá CARIMBAR, COLOCAR O NÚMERO DA TRADUÇÃO E VISTAR o documento original estrangeiro que deu origem à tradução. Quando o documento original se estender por mais de uma folha, o tradutor deverá CARIMBAR, COLOCAR O NÚMERO DA TRADUÇÃO E VISTAR cada uma das folhas. Trazer um XEROX AUTENTICADO do documento original depois que este recebeu o carimbo e a assinatura do tradutor.

ATENÇÃO. Não serão aceitos xerox emendados. Quando o documento original exceder o tamanho ofício, deverá ser feito um xerox reduzido em qualquer copiadora, tendo o cuidado de solicitar que a copiadora carimbe e assine o xerox, antes de levá-lo ao Cartório para a autenticação.

O solicitante deverá fazer chegar às nossas mãos os documentos para serem vistados.

Isto poderá ser feito por um PORTADOR, pelo INTERESSADO ou mesmo pelo serviço de SEDEX do correio, endereçado à CRUZ VERMELHA BRASILEIRA-FILIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO- A-C. de Dr. Gerson M. B. Nogueira ou Sra. Maria Cecília Geraldi – Av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis- São Paulo/SP.

O interessado, deverá apresentar-se munido de documento, quando vier retirar o documento vistado.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO : das 9 às 11 e das 14 às 17 h. de 2ª a 5ª feira .

Outros eventuais esclarecimentos, que não constarem desta norma, poderão ser obtidos através do telefone 5055.3211- c/ Dr. Gerson ou Cecília , no horário de atendimento acima, ou pessoalmente, no endereço mencionado no item 6.

OBS.: LEIA ATENTAMENTE TODOS OS ITENS E CONFIRA OS DOCUMENTOS ANTES DE SE APRESENTAR PARA OBTER O VISTO. INTERIOR: Agendar a vinda pelo telefone.

 

Fonte: etradutor.com.br


Compartilhe:

Rua Professor Morais, 562 / Loja 02. Savassi – CEP: 30.150-370

(31) 3287-2859

alpha@alphatradu.com.br

Atenção

Importante!


Informamos que o telefone fixo da empresa 31 3287-2859 está apresentando problemas técnicos. Já estamos tomando as providências necessárias para solucionar o problema. Caso necessitem, entrem em contato, pelo celular (31)99811-9497

Isso vai fechar em 15 segundos